II Congresso Internacional de Odontologia Unificado do Oeste do Paraná (CIOUESPAR), edição de integração Brasil | Paraguai

 

É com muito prazer que convidamos você para o II Congresso Internacional de Odontologia Unificado do Oeste do Paraná (CIOUESPAR), edição de integração Brasil | Paraguai. O evento acontecerá nos dias 05 a 09 de outubro de 2020 e será totalmente on-line. O público-alvo são acadêmicos do curso de Odontologia e cirurgiões dentistas.

O congresso objetiva a disseminação do aprendizado nas mais diferentes áreas de estudo da Odontologia e também a atualização profissional nas áreas de interesse e/ou atuação. Além disso oferece a oportunidade de aproximação e interação com participantes oriundos de diferentes instituições, promovendo um agradável encontro, ainda que on-line.

Serão ministradas 16 palestras por profissionais renomados na área, contará com a apresentação de trabalhos científicos e certificação dos participantes.

O investimento para participação do congresso é um valor único de R$20,00, tanto para estudantes quanto para formados. As inscrições iniciam no dia 03/09 e irão até o dia 03/10.

Informações a respeito dos trabalhos científicos estão no site, podendo ser encontradas na descrição do evento, onde se tem acesso ao Edital para Submissão de Trabalhos ou na Área de Submissão de Trabalhos.

Inscrições e mais informações acerca do evento estão presentes no site, https://doity.com.br/ciouespar.

Em caso de dúvidas, entre em contato via e-mail (duvidasciouespar@gmail.com) ou via Instagram/Facebook: @ciouespar.